sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A efetivação é um direito! Não é um Favor! Parabéns a todos que foram efetivados e a todos que serão efetivados agora com a publicação no diário oficial do município de Maceió.

Companheiros e companheiras não deixe que pessoas usem a efetivação como um palanque de campanha eleitoral, pois a efetivação não pertence a uma pessoa, a efetivação dos agentes de saúde de Maceió foi uma luta de todos os agentes de saúde, e dos sindicatos, que acompanharam o processo através de seus diretores, desde das ocupações na câmara de vereadores pedindo a votação do projeto para efetivação  ate hoje. Segue acima o ofício do procurador geral do município de Maceió solicitando da Comissão certificadora que Publique no Diário Oficial do Município a Relação dos agentes de saúde Certificados.
A efetivação é um direito de todos os agentes de saúde que são amparados pela emenda 51/06. Não é um favor, é uma obrigação lutarmos pela efetivação de todos os agentes de saúde deste Estado.
Agradece a direção.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns a todos do sindicato que demostraram garra e luta,pelos agentes de saúde e endemias.vocês são guerreiros, forte abraço.

Anônimo disse...

parabéns ao sindacs pela garra, e conquistas. forte abraço..